Tamil

Tamil e a história de passear.

Inventei que existe Teatro Temático. Disse que os personagens se repetem em todas as históras que os temas levam. Movimento, como o homem da cobra, aquele que abre malas, fala sobre algo. E para que juntos estejam integrados à parceria psicológica tantas vezes conhecidas e esquecidas, e lembradas outra vez, os clowns.

Os que se arriscam a realizar narrativas. E a dizer as besteiras estranhas, de reclamar do mundo por causa de que, mesmo juntos, parece haver neles essa solidão trágica que muita gente junto com tanta gente que se ajunta, mesmo na internet, nas redes, nos dispositivos, um grupo de unidades separadas, a vida escoa no cômico, no absurdo do que fazemos, no limite das conversas gravadas, nas denúncias públicas, no horror dos pequenos interesses e vantagens, e tudo o mais que se documenta como crime, a existencia do peregrino que somos, solitários em busca de compreender e ao mesmo tempo, quem mais sabe, possa ensinar, viver a vergonha, e ser o clown da felicidade.

Aqui vai. Para os pais e crianças, para as gentes que percebem as idas e voltas da vida.

Conheça nesse link:

https://www.dr.com.tr/ekitap/tamil-e-a-historia-de-passear-conto-e-teatro-infantil

Acesse esse também:

https://www.walmart.com/ip/Tamil-e-a-hist-ria-de-passear-conto-e-teatro-infantil-eBook-9781370479153/846361431

Tema Trânsito
Conto infantil e teatro sobre trânsito. 
Tamil e a história de passear conta as peripécias do personagem em suas idas e vindas no trânsito.
A mesma história multiplicada. A história tem a função paradidática como implemento a tudo o que se tem dito em geral, a respeito de trânsito. Essa condição incial converte a estrutura contextualizada como fomento à disciplina trânsito que se justapõe ou intercomunica-se com a atividade e atitude de professores e profissionais de trânsito junto àqueles que necessitam de aportes ilustrativos e situacionais de comportamento, referências e demais meios para melhor compreensão do fenômeno trânsito em suas vidas.

Deixe uma resposta